Olá, pessoal! É com muita alegria que bato estas teclas para anunciar que o meu tão sonhado projeto, o livro "Tela Prateada", foi publicado. A ideia foi dos meus pais e depois de algum tempo, caiu a ficha de que realmente eu poderia publicar. Bem, trata-se de uma seleção de textos deste blog, muitos deles comentados por vocês seguidores e amigos.
Essa é uma nova etapa da minha vida que quero dividir com vocês, pois é meu primeiro livro. O objetivo era fazer uma série de livros com o título do blog, em alguns volumes. Este é o volume 1, que fala de filmes e divas citados aqui, nestes quase dois anos de Blogger.
A editora é a PerSe, que descobri pela talentosa Letícia, do Crítica Retrô. O livro tem um especial com alguns comentários de vocês - ideia do querido Antonio Nahud Junior.
Espero que gostem do livro, que já está à venda, no site da editora:
http://perse.doneit.com.br/paginas/DetalhesLivro.aspx?ItemID=2082
Eis a capa:
8 comentários:
Parabéns, querida. Isso é algo pra se comemorar, mesmo!
Bjos
Dani
PARABÉNS! Que bom que eu pude apresentar o PerSe a você, o trabalho deles é muito bom. Vou conferir a página do livro agora!
Beijos! E que seja o começo de uma série de livros!
Parabéns, amiga. Vou encomendá-lo.
O Falcão Maltês
Parabéns , querida!!!!!!!!!!! Agora uma perguntinha (de curiosidade!): como voce fez para resolver os problemas dos direitos autorais das fotos?????
Parabéns Dani, vou providenciar o meu também...
Quanto a pergunta anterior,de As Tertúlias, realmente me bateu a mesma dúvida, não é complicado essa questão das fotos e tal? como fez?
Grande abraço
Olá, Ricardo,
sinceramente, eu não sei. Escolhi a foto e coloquei Espero que não dê nenhum problema.
Obrigada aos demais pelas mensagens!!
Um abraço
Dani
Gostei da notícia, espero que consiga através desse primeiro volume uma realização esperada. Ela servirá de incentivo para outros fazerem o mesmo. Felicidades e muitas realizações.
É, Danian!
Sempre serve de incentivo. Por exemplo: meu incentivo foi o Antonio e a Lê. Eu queria era tirar o meu projeto da gaveta. Estou feliz por isso. Muito feliz!
Um abraço
Dani.
Postar um comentário