Todos os textos contidos neste blog são de propriedade intelectual da autora. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.

sábado, 27 de agosto de 2011

Me ajudem a melhorar "Cinema Clássico"!!!

Olá, leitores! Como vocês podem ver, existe uma nova enquete, do lado esquerdo da página. O objetivo dela é saber de vocês o que falta por aqui para uma melhora, ok? Eu mesma sinto que coloco dramas demais e centralizo numa década só, mas mesmo assim, a opinião de vocês é fundamental. Gostaria muitíssimo que votassem na enquete e se tiverem outra sugestão que não está lá, postem comentários aqui.
Este blog também é de vocês!
Um abraço,
Daniele Moura.

Ali MacGraw


10 comentários:

Darci Fonseca - CINEWESTERNMANIA disse...

Olá, Dani. Fiquei contente de saber que você está de volta depois do ameaço em 'congelar' o Cinema Clássico. Uma sugestão: que eu me lembre ninguém ainda falou da vida de Ali MacGraw, seu sucesso meteórico, McQueen, etc. Um abraço do Darci

Unknown disse...

Obrigada, Darci, pela sugestão!
Continuem escrevendo e votando na enquete!
Um abraço
Dani

Faroeste disse...

Um bom post, Danielle, e um tanto inédito também. Pena que eu tenha muito pouco conhecimento da vida conturbada desta mulher para por um comentário mais composto. E, se tu souber algo a mais que possa fornecer um melhor painel sobre esta atriz, que o exponha para nós.
OBS; já participei da enquete.
jurandir_lima@bol.com.br

ANTONIO NAHUD disse...

Já votei, Dani!

O Falcão Maltês

Maxx disse...

Gostei da idéia da votação. Já votei e vou pensar em algo assim pra nortear o TeleCineBrasil.

Abç.

Unknown disse...

Estou gostando, pessoas!
Os demais, sintam-se à vontade!
Um abraço
Dani

Unknown disse...

E Darci, estou pesquisando sobre Ali Macgraw.

Rubi disse...

Achei ótima a sua ideia; inclusive já votei na enquete e aproveito para dar minha opinião por aqui também. Teu blog tem um conteúdo ótimo, eu particularmente já aprendi muita coisa graças a ele; por isso, gostaria de ver mais posts sobre o cinema nacional (antigo ou não). Tenho certeza que seus textos tornarão os filmes muito mais interessantes!

Até mais!

Unknown disse...

Rubi,
obrigada pelos elogios e pela dica.
Fico muito contente com o retorno!
Um abraço
Dani

Edison Eduarddo disse...

Oi, Daniele... Eu tb ADORO cinema, rs! os antigos eu vi muito pouco, afora é que começo a me interar com blogs como o seu, o da Danielle, as tertúlias, o falcão maltês...

Vou voltar aqui mais vezes para ver as raridades e já voltei na enquete para mais cinema nacional!

Bjão, Edison Eduardo d:-)