Todos os textos contidos neste blog são de propriedade intelectual da autora. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hollywood à vontade

Gosto muito de ver imagens de astros e estrelas descontraídos, sem toda a produção dos estúdios, que o deixam com  status de Deuses. Artistas são, acima de tudo, seres humanos como outros, portanto eu prezo a imagem de uma atriz sem maquiagem, por exemplo, ao invés de julgá-la, como a mídia e o público fazem hoje. As fotos abaixo mostram um lado mais humanizado de alguns ícones, do jeito que eu prefiro. Espero que curtam!

Bette Davis em casa

Audrey Hepburn em casa

Gene Tierney tomando café

Garbo e Gilbert num intervalo das filmagens de "Love", esperando para serem chamados de volta ao set.

3 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Vixe, tenho uma caixinha igual a que está na mesa de Bette Davis. Comprei no Marrocos... Que incrível...

Beijos

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, que exclusivo! Comprada no Marrocos...realmente incrível saber disso.
beijos

disse...

Olá, Dani! Que fotos mais lindas! Adorei a Audrey Hepburn, eu me vestiria como ela sempre, além da maravilhosa Greta Garbo! Passe pelo meu blog! Beijos, Lê ^_^