Todos os textos contidos neste blog são de propriedade intelectual da autora. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Elizabeth Taylor por ela mesma

Grandes meninas precisam de diamantes grandes.
Elizabeth Taylor

Eu adoro usar jóias, mas não porque elas são minhas. Você não pode ter brilho, pode apenas admirar.
Elizabeth Taylor

Sou uma mulher muito comprometida. E eu deveria estar comprometida também  por ser casada tantas vezes.
Elizabeth Taylor


Eu não acho que o presidente Bush está fazendo absolutamente nada sobre a Aids. Na verdade, eu estou certa de que ele sequer sabe como soletrar Aids.
Elizabeth Taylor


Eu tenho um corpo de mulher e as emoções de uma criança.
Elizabeth Taylor

Eu não li nenhuma das autobiografias sobre mim.
Elizabeth Taylor

Eu realmente não me lembro muito sobre Cleópatra. Havia um monte de outras coisas acontecendo.
Elizabeth Taylor

Suponho que quando atinge uma certa idade alguns homens têm medo de crescer.
Elizabeth Taylor

Acho que finalmente estou crescendo com o tempo.
Elizabeth Taylor

Eu sou uma sobrevivente, um exemplo vivo de que as pessoas podem passar e sobreviver.
Elizabeth Taylor


É estranho que os anos nos ensinam a ter paciência, para que o nosso tempo seja mais curto, maior tem que ser a nossa capacidade de espera.
Elizabeth Taylor

Não é o ter, é o começar.
Elizabeth Taylor


Minha mãe diz que eu só abri meus olhos oito dias depois de eu nascer, mas quando eu abri, a primeira coisa que vi foi um anel de noivado.
Elizabeth Taylor


Alguns dos meus melhores homens foram cães e cavalos.
Elizabeth Taylor


O problema com pessoas que não têm vícios é que geralmente você pode ter certeza que eles vão ter algumas virtudes bem chatas.
Elizabeth Taylor

Quando as pessoas dizem, ‘Ela tem tudo “, eu tenho uma resposta, eu não tive amanhã.
Elizabeth Taylor

Você descobre quem são seus verdadeiros amigos quando você está envolvida em um escândalo.
Elizabeth Taylor
 







 

Um comentário:

Mirna disse...

Elizabeth é meu ídola de infância. Ela era linda. Uma mulher com dignidade. Sua carreira é impressionante. Ela era uma imagem e um exemplo para todas as mulheres. Ela foi durante muito tempo modelo da marca Revlon. Elizabeth a melhor imagem para promover um produto.