Todos os textos contidos neste blog são de propriedade intelectual da autora. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meu livro: Tela Prateada!

Olá, pessoal! É com muita alegria que bato estas teclas para anunciar que o meu tão sonhado projeto, o livro "Tela Prateada", foi publicado. A ideia foi dos meus pais e depois de algum tempo, caiu a ficha de que realmente eu poderia publicar. Bem, trata-se de uma seleção de textos deste blog, muitos deles comentados por vocês seguidores e amigos.
Essa é uma nova etapa da minha vida que quero dividir com vocês, pois é meu primeiro livro. O objetivo era fazer uma série de livros com o título do blog, em alguns volumes. Este é o volume 1, que fala de filmes e divas citados aqui, nestes quase dois anos de Blogger.
A editora é a PerSe, que descobri pela talentosa Letícia, do Crítica Retrô. O livro tem um especial com alguns comentários de vocês - ideia do querido Antonio Nahud Junior.
Espero que gostem do livro, que já está à venda, no site da editora:
http://perse.doneit.com.br/paginas/DetalhesLivro.aspx?ItemID=2082

Eis a capa:



8 comentários:

Danielle Crepaldi Carvalho disse...

Parabéns, querida. Isso é algo pra se comemorar, mesmo!

Bjos
Dani

disse...

PARABÉNS! Que bom que eu pude apresentar o PerSe a você, o trabalho deles é muito bom. Vou conferir a página do livro agora!
Beijos! E que seja o começo de uma série de livros!

ANTONIO NAHUD disse...

Parabéns, amiga. Vou encomendá-lo.

O Falcão Maltês

As Tertulías disse...

Parabéns , querida!!!!!!!!!!! Agora uma perguntinha (de curiosidade!): como voce fez para resolver os problemas dos direitos autorais das fotos?????

Jefferson C. Vendrame disse...

Parabéns Dani, vou providenciar o meu também...
Quanto a pergunta anterior,de As Tertúlias, realmente me bateu a mesma dúvida, não é complicado essa questão das fotos e tal? como fez?

Grande abraço

Unknown disse...

Olá, Ricardo,
sinceramente, eu não sei. Escolhi a foto e coloquei Espero que não dê nenhum problema.
Obrigada aos demais pelas mensagens!!
Um abraço
Dani

Danian Dare disse...

Gostei da notícia, espero que consiga através desse primeiro volume uma realização esperada. Ela servirá de incentivo para outros fazerem o mesmo. Felicidades e muitas realizações.

Unknown disse...

É, Danian!
Sempre serve de incentivo. Por exemplo: meu incentivo foi o Antonio e a Lê. Eu queria era tirar o meu projeto da gaveta. Estou feliz por isso. Muito feliz!
Um abraço
Dani.