Todos os textos contidos neste blog são de propriedade intelectual da autora. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais um selinho: presente da Lê!

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É com imensa gratidão que posto aqui o selinho que a super talentosa Letícia, de Crítica Retrô me presenteou. Obrigada! Adoro receber estes selos mais pelo carinho de quem me manda do que pela ânsia de colecionar. Pra mim, é uma demonstração de uma boa lembrança, um bom pensamento que a pessoa tem por nós, vcs não acham?
As 10 pessoas pra quem eu mando o selinho são:
_ Sala Latina de Cinema
_ All Classics
_ Clássicos, Não Antigos
_ Experimento Noir
_ Memórias Para Minha Filha
_ Filmes, filmes, filmes!
_ O Chaplin
_ Vintage Iz
_ My Love Of Old Hollywood
_ Antes Que Ordinárias

Obs: esse é um selinho bem feminino, então, escolhi 10 blogs de mulheres.

3 comentários:

Marcia Moreira disse...

Obrigada, Dani, pelo reconhecimento. Fico feliz por gostar do meu espaço. Já vou exibir o selinho no blogue ainda hoje.

Bjss.

disse...

Que bom que você gostou do presente, Dani! Você merece ;)
Beijos!

ANTONIO NAHUD disse...

Parabéns, Dani!

O Falcão Maltês