Todos os textos contidos neste blog são de propriedade intelectual da autora. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Selo Versatile Blogger!!




 A Letícia Magalhães, do blog Crítica Retrô, me presenteou com este selinho. Obrigada, querida! Você está sempre lembrando de mim e eu aprecio muito isso!

Ao ganhar este selo, o blogueiro tem que falar 7 coisas sobre si. Então, vamos lá!!!

1 - Sou tão apaixonada pelo cinema clássico que nas minhas memórias estão dias em que deixei de comprar uma roupa legal, um sapato, só para investir em filmes e livros.
2 - Quando era criança, na escola as colegas caçoavam de mim por que eu gostava de ver estes filmes. Foi quando eu comecei a me sentir estranho no ninho.
3 - Quando tiver uma filha, colocarei o nome de "Laura", em homenagem ao film noir de 1944!
4 - Na adolescência, pouco antes de ir para a faculdade, comecei uma pesquisa sobre MPB, mas a paixão pelo Cinema falou mais alto e eu mudei de rumo.
5 - Meu celular é cheio de fotos de astros e estrelas do cinema clássico. Estou sempre mudando o papel de parede!
6 - Cheguei a fazer uma planilha para catalogar os filmes que tenho, em ordem alfabética!
7 - Comecei há poucos meses uma coleção de revistas de cinema antigas. Tudo para melhorar o grau das pesquisas que faço.

Cine Clássico, de Pablo Auísio
Sala Latina de Cinema, de M.
Experiemnto Noir, de Sandrix
Tertúlias, de Ricardo Leitner
O Falcão Maltês, de Antonio Nahud Junior
Por Que Você Faz Poema? de Herculano Neto
Telecine Brasil, de Maxx
Estrelas Que Nunca Se Apagam de Marcelo Bonavides
Morcegos de Dilberto L. Rosa
O Cinema Antigo de Jefferson Clayton Vendrame

Venham pegar seus selinhos!!!!!
Um abraço,
Daniele Moura.

2 comentários:

siby13 disse...

Dani você é demais, muito fofa!!!! :)

Unknown disse...

Obrigada, Siby!!
:-)