Todos os textos contidos neste blog são de propriedade intelectual da autora. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.

sábado, 6 de novembro de 2010

"É um teatro fenomenal, um dos melhores momentos do drama, em linguagem cinematográfica, e uma visível interação entre atriz, diretor e câmera, que conseguiram criar um maravilhoso e mágico mundo de poesia dramática nas telas. Infelizmente, foi ainda nessa época que Lana começou a receber telefonemas e flores de um homem chamado John Steele.
Quando ela descobriu enfim que ele era o perigoso Johnny Stompanato, já tinham completado dois meses de namoro. A atriz tentou terminar o relacionamento e recomeçar uma vida normal, mas Johnny começou com ameaças perigosas. Em uma delas ele dizia que ela jamais poderia deixá-lo e continuar vivendo. Durante uma discussão violenta, a filha Cheryl sentiu que Johnny iria matar sua mãe, então pegou uma faca de cozinha e o matou. A justiça considerou o fato de Cheryl ter matado por defesa de Lana. Assim, ela não foi presa. 


Apesar de sua indicação ao Oscar de melhor atriz por Peyton Place, Lana achava que o escândalo levaria sua carreira para a ruína. Mas ela recuou com o pensamento, soube lidar com os repórteres na época e acabou aceitando o papel de Lora Meredith em Imitation of Life.
Continua...






Créditos: The Official Lana Turner Web Site

Nenhum comentário: