Todos os textos contidos neste blog são de propriedade intelectual da autora. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Em breve: "Os Inocentes", 1961

O extraordinário Suspense e Horror dirigido por Jack Clayton será o próximo artigo de TELA PRATEADA.
Deborah Kerr considerava THE INNOCENTS  sua melhor performance.

3 comentários:

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

E realmente foi a melhor performance dela. Grande filme!

O Falcão Maltês

As Tertulías disse...

Dani, um dos meus "all time favourites". Até hije me facina (e me assusta) a atmosfera deste filme... as "visoes", o que ouve nos corredores, as "aparicoes" do casal, a loucura deles que se eternizou por dentro das criancas... Deborah magnífica... Mesmo. Voce chegou a ler o livro de Henry James? Eu o considero, se voce pensa no resto do trabalho de James (e em especial em livros como "Washington Square!, "Portrait of a Lady" e "Daisy Miller") VERY, VERY UNUSUAL... esta "excursao" pelo terror, pelo "Thriller" foi muiissimo inspirada... Em Agosto assisti aqui, no "Theater an der Wien" (nossa terceira Ópera) a ópera (musica de Benjamin Britten). Interessante - nao muito me estilo (a música de Britten nunca mefez a cabeca) mas interessante... Voce savia que o autor da peca baseada em Henry James (William Achibald) fez o roteiro do filme em dupla com Truman Capote????? Obrigado por esta MARAVILHOSA postagem. Já está lá no mural das Tetúlias!!!!

Daniele Moura disse...

Obrigada, Antonio e Ricardo!
Ricardo, verifiquei de novo as configurações e está tudo liberado. Todos podem comentar. Espero que não haja mais problemas, caso contrário, é só me informar, ok?
Um abraço