Todos os textos contidos neste blog são de propriedade intelectual da autora. Proibida reprodução total ou parcial sem autorização.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Prêmio Dardos para "Cinema Clássico"!

O blog Cinema Clássico foi agraciado com o Prêmio Dardos por sua divulgação cultural. É com muito orgulho que recebo este prêmio. O espaço foi escolhido por Antonio Nahud Júnior, jornalista e escritor, que em sua carreira atuou em veículos como Folha de São Paulo, jornais de vários estados brasileiros, como também repórter da TV Manchete. Nahud possui um blog em que fala sobre cinema clássico, O Falcão maltês, também premiado com o Prêmio dardos: O FALCÃO MALTÊS
Acesse por este link ou pelos menus de Cinema Clássico.

O prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade, em 2008, ao iniciar uma premiação em seu próprio blog, aos seus favoritos. Aos que, segundo suas palavras, traduzidas para o português: 
"que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras". 

Os meus escolhidos ao prêmio Dardos são:
Cinema Clássico Download
de Dione Rodrigues

REPERTÓRIO 
de Emanuel Martinez

As Mais belas Atrizes Estrangeiras
de Gene Eliza Tierney


Feliz 2011 a todos!

Nenhum comentário: